Apresentando apenas uma base histórica de um dos personagens do mundo de Harmonia.
“Um homem implacável.”
Esta é a frase que define o comandante das tropas dos Leões Prateados. Gabriel Vanhallen é um humano de pele negra, calvo. Alto, por volta de 1,89m, olhos castanhos escuros, pêlos no peitoral e físico esbelto arrancam admirações de algumas donzelas. Seu nariz possui um formato redondo e pouco achatado. Sobrancelhas levemente grossas, a da esquerda diferente do padrão é levemente acentuada.
Gabriel possui atualmente 32 ciclos* de vida e 20 ciclos* militares. É uma das personalidades mais inspiradoras em todo Círculo de Janghasal. Muitos questionam a origem de seu sobrenome Vanhallen. Já que a corte real de Harmonius nunca registrou em seu cartório. Gabriel também não sabe dizer. Não importa para opiniões a respeito de sua vida.
Ricardo Gallorien – pai de Hellena Gallorien – antigo sacerdote de Magnus possui um afeto bem grande por Gabriel. Tão grande que desperta a inveja de seu filho mais velho Pretórius Gallorien. Pretórius é o atual comandante das tropas dos Leões Sagrados, que é a elite militarista de Harmonius. Pretórius é prepotente, ganancioso e somente está disposto a batalhar pela fama e pelo poder. Ele sonha em um dia torna-se líder de Harmonius ao invés de sua irmã Hellena Gallorien, a atual sacerdotisa de Magnus.
Gabriel Vanhallen é diferente de Pretórius. Passivo, líder, inspirador e determinado. Gabriel possui um defeito, não lhe dar com derrotas. Todas as suas aventuras Gabriel e sua tropa retornaram sobreviventes. Por ser um ótimo estrategista e corajoso este homem está quase substituindo o posto de Pretórius e conquistando o coração de Hellena.
Hellena tenta declarar-se para Gabriel, mas é inibida pelas freqüentes conversas com seu irmão de criação. Gabriel foi criado desde pequeno pela família, com o único objetivo de servir a família. Algo ocultado por todos, até pela própria Hellena.
Gabriel após um treinamento árduo e muitas conquistas conseguiu subir no posto mais elevado que um não-membro da corte poderia estar. Porém desde quando começou a participar das tropas, nas vésperas do ponto crítico escutava uma voz clamando por seu nome.
Atualmente Hellena recebeu uma mensagem do Deus Magnus. Esta mensagem deveria ser informada para o comandante da tropa dos Leões Prateados. Gabriel a princípio não acreditou na missão, mas considerou como uma prova de fé. A sua missão é deslocar-se para o Monte Trogerin e acessar o covil do guardião da terra, o Tuskar.
*ciclos = representam dias em nosso mundo real.
ShortLink: http://migre.me/3JR0E
Nenhum comentário:
Postar um comentário